Churrasco Gourmet no Espaço dos Terceirizados

Dentro da programação dos 52 Anos de Associação Sabesp, foi realizado em 30 de agosto, no Espaço dos Terceirizados/ Prefeitura/ Departamento Pinheiros, integrado à nossa Diretoria PCFT, liberada por Ricardo Ferreira, um evento comemorativo para essa data.

Animada pela Banda Revisão Zero, a comemoração foi comandada pelo Miguel Ângelo Ferreira Teixeira, Presidente do Conselho Deliberativo da Associação e prestigiada pelo presidente da Associação, Pérsio Faulim de Menezes, e os diretores João Alberto Fávero (Social), Wania M.T.M. Fávero (Secretária) e Valdemir Reis dos Santos (Comunicação), além do nosso lendário diretor social de 1994 a 2009, Wilson Bernardelli, de Renato Erdmann Gonçalves/Departamento de Patrimônio da Sabesp e de Eriklis Franklin Oliveira Santos, Prefeito do Complexo Costa Carvalho, que disponibilizou a estrutura para realização do evento e dos Colaboradores da Associação Sabesp Reinaldo de Castro, Rosana Fernandes e Fábio Cardoso que recepcionaram os sócios e convidados.

Os presentes saborearam um saboroso churrasco Gourmet, com bebidas e acompanhamentos, e ainda participaram de sorteio de valiosos brindes: Smart TV, Micro-ondas, Air Fryer, Cafeteira e Celular.