Torneio Regional de Chacrobol em Franca

A Diretoria da Associação Sabesp na UN Regional Pardo e Grande, liderada por Denilson Assaid Ruys, realizou no último sábado dia 22/09 o TORNEIO REGIONAL DE CHACROBOL na Associação Sabesp/ Departamento Franca.

A Equipe Campeã do Torneio foi a Equipe FRANCA 01 (Técnico Edvaldo Dias) e a Vice Campeã foi a Equipe AESABESP (Técnico Gianotti). Participaram mais dois times: MOCOCA (Técnico: Noel Faria) e FRANCA FRANCA 02 (Técnico Nilton César). O artilheiro foi o atleta Donizete Santos e o melhor goleiro foi o Clodoaldo Esteves da Silva, ambos da Equipe Franca 01.

O evento contou com a ilustre visita do Vito Juarez "Vitão" que atualmente está aposentado, mas que quando estava na ativa era Diretor de Esportes da Associação Sabesp Depto Franca e Treinador das Equipes de Chacrobol. Na oportunidade o artilheiro Donizete homenageou Vito entregando sua medalha de artilheiro e agradecendo por tudo o que ele já proporcionou para a toda a equipe quando era treinador.

Os representantes da empresa Bild estiveram presente no evento, promovendo o sorteio de 01 kit Churrasco e o ganhador foi justamente o homenageado Vito Juarez.

Para finalizar este sábado animado foi realizado um Churrasco de Confraternização após a premiação, onde os associados puderem ter momentos de alegria entre amigos e já conversando sobre o próximo encontro. Parabéns para todos os participantes!

Colaboração/ Informações e Imagens: Vanessa Malta Cassiano (Coord. da Associação Sabesp na Regional da UN Pardo e Grande)