Celebrações ao Dia da Mulher: 08 de Março

Histórias de coragem, força, superação e vitória, protagonizadas por mulheres, sempre são motivos de orgulho para a Associação Sabesp, que em 8 de março expediu uma linda mensagem, dirigida às suas associadas; às esposas, filhas, mães e irmãs dos seus associados e associadas; além de suas amigas e colaboradoras.

Abaixo, selecionamos outras duas singelas homenagens: uma na Metropolitana e outra no Interior, para registrarmos essa importante data:

Café da Manhã em Presidente Prudente

A Associação Sabesp de Presidente Prudente realizou um Café da Manhã, com as mulheres da Unidade da Sabesp de Presidente Prudente

De acordo com a organização, "o evento contou com música de boa qualidade, reflexão e um saboroso café da manhã, tendo ao final a entrega de uma rosa para cada mulher".

A proposta foi a de valorizar as mulheres, que estão presentes de maneira profissional, firme e sensível, nas mais diversas áreas da empresa, sempre dando um toque de beleza, profissionalismo e organização.

Dia da Mulher em Itaquera

O Departamento/ Grêmio de Itaquera da Associação Sabesp, sob a liderança de Pedro Vicente dos Santos, integrado à nossa Diretoria Regional Metropolitana Leste, dirigida por Flávio Cavalcanti Albuquerque, fez uma bela homenagem às funcionárias da Sabesp, no Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de março.

Às queridas profissionais daquela Regional, foram oferecidos, como brindes, um espelho e um creme de mãos. E qual mulher que não gosta de ser reconhecida em sua beleza genuína... Portanto, o mimo fez bastante sucesso.