Nossa Colônia de Cardoso recebeu avaliação máxima

Veja a nota máxima para Cardoso, recebida na plataforma Booking.com, voltada a todo o Brasil e Exterior. Cenários maravilhosos lhe esperam nesse consagrado espaço de lazer, além do atendimento primoroso, sob a coordenação de  Gracielly Dias dos Santos.

Vale dizer também que a pequena Cardoso, no interior de SP, é uma das cidades mais hospitaleiras do Brasil, com excelentes pontos turísticos e ótima gastronomia.

A nossa Colônia dispõe de 13 apartamentos avarandados, com frigobar e TV Smart • Sala de Jogos - cartas, dominó, xadrez, ping pong, pebolim, sinuca e bingo • Conjunto Aquático com duas Piscinas para adultos e uma infantil, com Vestiário• Campo de Futebol Society • Quadra poliesportiva; • Playground; • Barcos para Pesca (p/locação e agendamento com o piloteiro).

Endereço e Telefone- Rua Gerônimo Ribeiro de Mendonça 2821 (a 560 km da Capital)
Telefone: (17) 3453-1583 - Coordenadora Gracyelle Dias dos Santos

Dúvidas e reservas, contatar Marcelle pelo telefone: (11) 3147-5968 ou pelo e-mail: colonias@associacaosabesp.com.br ou pelo site da Associação Sabesp:
http://www.associacaosabesp.com.br - Clicar na Janela "Areas de Lazer/ Cardoso"