O Cantareira está aberto, mas ainda sem liberação das piscinas

Quem quiser desfrutar das belezas do Clube de Campo da Cantareira, ele já está aberto. Porém, seguindo as determinações do Governo do Estado de São Paulo, ainda faltam cumprir protocolos para o acesso à piscina.

Já estão funcionando o Pesqueiro e os demais espaços de lazer, que garantem uma comunhão com a natureza, inclusiva com pequenas e seguras trilhas de acessos a lindas cachoeiras, que forma uma paisagem perfeita para a sua foto self ou com a família e amigos.

Este espaço verde é de fácil acesso, pois está dentro da cidade de São Paulo, na zona norte, na Av. Luiz Carlos Gentile de Laet, 2500. Telefone: 11- 2952-9002 – Contato: William.