Um sensacional Bônus GM para Marcos Garcia

Para o sabespiano e associado remido da Associação Sabesp, Marcos Aurélio Garcia, de Franca, o ano de 2021 começou com novas oportunidades de aproveitar muito a vida, viajar e sorrir.
Ele foi beneficiado pela nossa parceria com a GM, no Programa "Amigos Chevrolet", e retirou o seu veículo Zero Km na Concessionária do Grupo AUTOMEC, em Franca - SP.
Essa ação concede uma carta bônus, com um super desconto no valor total do veículo desejado, que pode equivaler a mais de 2 anos de mensalidade da Associação.
Os benefícios também são estendidos para aquisição de automóveis de outras concessionárias. Faça uma consulta nos convênios, em nosso site, na hora de sua compra.
Seja mais feliz no "Projeto Vida Nova 2021", em parceria com a Associação Sabesp e a Sabesp.