Bem vindo Outono, com parcerias incríveis!

Chegou uma das mais charmosas estações do ano: o Outono, que representa a transição do calor para o frio. Também é conhecido como o período de colheitas, porque é o momento em que se inicia a troca de folhas e frutos.

E para você colher tudo de bom que o Outono nos traz, apresentamos as excelentes parcerias de nossa coordenadoria e diretoria social, respectivamente lideradas por Manoela Afonso e João Alberto Fávero.

Aqui, sim! Tem tudo que você precisa!

CASAS BAHIA

EXTRA

PONTO FRIO

Mesa Quântica: Sáude e Emagrecimento

A mesa é uma ferramenta de TRATAMENTO, não é uma ferramenta de uma sessão única. Para mudarmos aspectos tão profundos e complexos, requer constância e consistência. Quando uma pessoa tem um desequilíbrio que gera sobre peso, pode existir camadas e mais camadas de bloqueios, padrões de inconsciente, traumas, crenças limitantes, desequilíbrios mentais e emocionais, físico, energético etc., que precisam ser tratados na causa e origem das questões. Isso requer tempo, ou seja, um processo terapêutico.
Uma das causas e origens que dificultam o emagrecimento são as crenças. Há crenças muito comuns que podem atrapalhar quem quer e quem precisa perder peso. Essas crenças são tratadas na mesa.
Com essa ferramenta, recebemos quanticamente energias que nos auxiliam a ter mais contato com nosso corpo e, assim, aprendemos a ouvi-lo.
Desta forma fazemos escolhas mais saudáveis e assertivas para a recuperação da saúde e auxílio no processo de emagrecimento.

Não há como mensurar resultado e tempo para resultados, isso depende de cada pessoa que passa pelo tratamento, cada ser é único e tem as suas complexidades, as mudanças sempre começam de dentro para fora, ou seja, iniciasse a transformação mental, energética nos corpos mais sutis, emocional, nas células, nos órgãos, vísceras, glândulas e assim por diante, por último vemos a manifestação em tecidos e pele, ou seja, no corpo. Soltar e relaxar ajuda muito no tratamento.
Durante o tratamento não é exigido que seja feito dietas, exercícios etc. A pessoa que já tem o hábito pode continuar normalmente. O tratamento faz a pessoa ter consciência dos seus maus hábitos e do que não faz bem para ela, promovendo a cura de dentro para fora.

O  tratamento é feito por ciclos, que seria alguns dias de ativações diárias da mesa (verificado no dia em que monto) e mais  21 fixos de ajustes energéticos.

Quer viajar?Programe-se com a MAGG para momentos inesquecíveis!

Um grande benefício só para quem é sócio da Associação Sabesp!

Aproveite o Melhor da Moda, Lifestyle e Casa & Decoração

Até o final deste mês com: Grandes marcas com até 70% OFF + Ganhe R$50 de desconto nas compras acima de R$100!

Destaques Beneficiados de Março:
Vários  benefícios contemplaram nossos associados, em 03/2023, dentre os quais destacamos:
Blue FIT (Celso Bizzaro -titular , esposa e filhos  /   Vinucius Zachi)
FECAP - Graduação em Administração (Cleia Pereira Marthins)
GM- Amigos Chevrolet  (Alexandre Pereira da Silva)
Faculdade São Judas (Roney G. Silva / Pedro Trovão)