O badalado Jantar Tropical na Colônia da Ilha Comprida

Sabor, alegria e alto astral também integraram o cardápio do badalado Jantar Tropical, elaborado por Pedro Matos, com apoio do Restaurante Magnus, ao som de música ao vivo dos “Nativos da Ilha”, no belo cenário avarandado da Colônia de Férias da Associação Sabesp, em Ilha Comprida, sob a competente coordenação de Donizete da Silva e sua brava equipe.

Reunindo mais de 70 pessoas, o evento foi realizado na noite do sábado de 26 de novembro de 2022, como parte das comemorações dos 50 anos da Associação Sabesp/ Jubileu de Ouro, que vem acontecendo em todo o Estado de São Paulo, ao longo desse ano.

Associados, lideranças e autoridades do local, como vereadores e secretários municipais da Ilha Comprida, como a Chefe de Gabinete, Marize Magali Valota, prestigiaram o evento.

O Diretor de Áreas de Lazer, na qual a Colônia está integrada, João Arthur Cardoso de Souza, presente com sua esposa Rosângela, parabenizou o coordenador Donizete e toda equipe, pela qualidade deste 1º Jantar, que promete continuidade.

Ainda levaram o seu prestígio a esse evento, o presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, com sua esposa Magali, e o casal de diretores João Alberto Fávero (social) e Wania Mota Fávero (secretária).

Informações e imagens fornecidas pelo Diretor de Áreas de Lazer, João Arthur Cardoso de Souza