Aulas Suspensas

A Associação Sabesp, preocupada com a integridade e riscos à saúde de seus alunos, achou por bem suspender as aulas no período da tarde da Escola de Esportes, a partir do dia 30/01/2014.

A justificativa da paralisação está acontecendo por conta do calor excessivo no período, o que não recomenda a prática intensiva de qualquer modalidade esportiva, motivo este que inviabiliza a realização das mesmas.

O retorno das aulas ocorrerá no dia 18/02/2014 após o final do período de horário de verão.

Informamos que as aulas no período da manhã que acontecem no horário das 08:30 às 10:00 não sofrerão nenhuma alteração.

Contando com a compreensão de todos.