Associados prestigiam a nossa Colônia de Cardoso, em 2021

Após ampla reforma, foi reaberta, no final de 2020, nossa Colônia de Cardoso. E logo no início de 2021 o local já recebeu associados que aprovaram sua estrutura e seu atendimento, sob a Coordenação da Gracielly Dias dos Santos.

Veja o comentário abaixo, captado do Instagram, onde obtivemos 68 retornos de aprovação:

Regina Ribeiro Fagundes e Milton Fagundes

Estivemos no Reveillon por lá...foi maravilhoso a colônia está com uma nova roupagem e foram dias maravilhosos ..agora temos uma ótima opção de almoço e jantar e porções...Muito bem servida a comida.

Cardoso é uma das cidades mais charmosas do interior paulista, com cenários exuberantes de água doce que encanta os amantes da pesca e dos esportes náuticos.

Sua pequena população é hospitaleira. Venha se hospedar na nossa Colônia e desfrute de cenários de intensa beleza natural dessa cidade, como a Prainha de Água Doce, grandes lagos e rios.

Nossa Colônia está pronta para receber os hóspedes, dentro dos protocolos de higiene, contra a Covid 19.

Estão disponibilizados apartamentos térreos, avarandados para descansar numa rede, equipados com frigobar e mobiliário para acomodação para até 6 pessoas, com facilitação para PcD (Pessoa com Deficiência).

A diária compreende pernoite e café da manhã e o hóspede também poderá contar com:

• Pontos de antena em todos os apartamentos, para quem quiser levar sua própria TV;
• Sala de TV - Televisor de 29”, TV por assinatura Sky, Videokê;
• Sala de Jogos - cartas, dominó, xadrez, ping pong, pebolim, sinuca e bingo;
• Conjunto Aquático com 2 Piscinas para adultos e uma infantil, além de vestiário;
• Campo de Futebol Society;
• Quadra poliesportiva;
• Playground;
• Quiosque (limpeza de peixes);
• Estacionamento
Serviços de Pesca:
• Barcos para Pesca 06 com motor de 25 hp;
• Agendamento de piloteiros.

A boa pescaria de Cardoso, nestas fotos de 2021, reforça a expectativa de um ano bom, de fartura.

Endereço e Telefone
Rua Geronimo Ribeiro de Mendonça 2821- Cardoso - SP