Associação Sabesp é solidária com as vítimas do Litoral Norte

Em solidariedade às vítimas da tragédia ocorrida no Litoral Norte de São Paulo, no Feriado de Carnaval , a Associação se mobiliza para prestar seu apoio na retomada de vida dos moradores da região.

Em parceria com a Associação dos Engenheiros da Sabesp – AESabesp, recolheu, na sede da 13 de Maio, Alimentos, Materiais de Limpeza e Roupas para os Desabrigados. E demarcou com faixa, na entrada do local, que ali era um posto de arrecadação e envio.

Quem quiser colaborar com doações em dinheiro, pode fazê-lo por meio da conta:
Banco Bradesco
Agência: 0105
C/c: 4481-4
CNPJ: 56.765.472/0001-90
Associação dos Engenheiros da Sabesp
Chave Pix Celular: (11) 96375-1731

Mobilização no Guarapiranga:

A Associação Sabesp, também através do seu Departamento Grêmio Guarapiranga, integrado à RMSP Sul, se mobilizou para prestar solidariedade aos moradores, que sofreram com a tragédia do Litoral Norte, arrecadando produtos para envio aos desabrigados.

Cabe salientar que essa ação contou com o apoio do Voluntariado da Superintendência de Manutenção Estratégica - MM para entrega na Região.