A Associação Sabesp recompensa o seu investimento

Faça como os 58 sabespianos que, no encerramento de 2019, se juntaram aos nossos quase 7 mil associados, que estendem seus benefícios a todos os seus familiares.

Em janeiro de 2020, a Associação começou com tudo, tanto em termos de lazer em seus departamentos, hospedagens nas suas paradisíacas Colônias, quanto em benefícios, que só esta entidade oferece, por meio de sua coordenadoria social.

Cá entre nós: o valor da mensalidade de associado é mínimo perto dos descontos e benefícios que os associados tem ao seu alcance. Portanto, vale a pena ser sócio de uma das maiores entidades de lazer e serviços corporativos do País.

Confira os destaques de Dezembro/Janeiro, com benefícios que estão ao alcance de todos os associados:

Programa "PARCEIROS CHEVROLET"

- A associada, Rosemary da Silva Costa, adquiriu um automóvel Onix  Premiere, para seu filho, Renan da Costa Alvarenga, com um expressivo desconto de  R$ 1.300, 00.
- O associado José Carlos Francisco também adquiriu um Onix para sua esposa , Regina Dulce Inocêncio, com o expressivo desconto de  R$ 1.300,00.
- O associado Ricardo Gonçalves de Lara adquiriu seu belo automóvel Cruze, com um  superdesconto de R$ 4.100,00.

Promoção "BLUE FIT ACADEMIA"
- O associado Silas Carvalho foi contemplado com um voucher para sua esposa, Renata dos Santos Carvalho
- A associada Sara Marques Barreto Castanheira  também foi beneficiada para seu uso próprio.

Promoção "UNIVERSIDADES" - Graduação com descontos na mensalidade
- O associado Gilson Carlos Cozer obteve expressivo desconto na Graduação em Turismo/ UNINOVE para sua dependente Carolina Cozer.
- O associado Eduardo Lima Rodrigues também obteve expressivo desconto na Graduação em Psicologia/ ANHANGUERA, para sua dependente Débora Rodrigues.
- O associado Sergio Luiz Santilli  foi contemplado com excelente desconto para sua própria Graduação em Engenharia Civil/  UNISA.

Em 2019, a Associação ainda credenciou novos Colégios, Faculdades e Cursos de Idiomas na Capital, Interior e na Baixada Santista, com o apoio dos seus associados, visto que foram eles que fizeram as indicações. E essa disponibilidade continua para 2020.

No final de ano, a Associação também ofereceu uma Promoção de Aniversário da Netshoes (Multimarcas), que mobilizou vários atendimentos.

Já a Movida (locação de veículos), muito satisfeita com os resultados, vem aí com mais descontos para fevereiro/2020.

Portanto, dê tranquilidade para o seu futuro e se associe agora mesmo!!