Associação Sabesp presente na sensacional Corrida do Centro Histórico de São Paulo

Para o bom atleta não há tempo ruim!! E mesmo com o frio intenso da manhã de domingo, 04/08, corredores da Associação Sabesp marcaram brilhantes participações na tradicional " 24ª Corrida do Centro Histórico de São Paulo” , com Largada no Vale do Anhangabaú.

O percurso foi de 9 km entre os principais patrimônios públicos na Capital paulista, como o Teatro Municipal, a Praça da República, entre outros pontos turísticos.

A Associação Sabesp ofereceu o subsídio de 50% do valor da inscrição, com camisa, para 50 associados, que aproveitaram muito bem esta Prova e enviaram mensagens de quanto foi gratificante a manhã gelada de domingo, com esporte, saúde, tradição e história.