Associação Sabesp no Fórum das Entidades em discussão sobre a Sabesprev

Sempre com o propósito de buscar alternativas e instrumentos para a qualidade de vida dos sabespianos, a Associação Sabesp participou, em 22 de fevereiro de 2021, da reunião virtual do Fórum das Entidades, transmitida em tempo real pelo canal do You Tube da AESabesp (imagem).

Na ocasião, os palestrantes foram os conselheiros da SABESPREV, Francisca Adalgisa da Silva e José Antonio Faggian.

A ASSOCIAÇÃO SABESP foi representada pelo seu presidente, Pérsio Faulim de Menezes. Também marcaram presenças as lideranças da AESABESP/ Viviana Borges; SABESPREV/Tania Zanatta; APU/ Edson Dauroiz Soares; AAPS/ José Luiz de Melo; SEESP/ Danilo Grimaldi; SEESP/ Ernesto Gonzales; SINTAEMA/ José Antonio Faggian; SINTIUS/Jair Álvaro da Silva e SASP/ Norberto Pereira.

A finalidade do encontro foi discutir sobre as mudanças no estatuto social da Sabesprev, que recentemente manifestou sua adesão ao novo Código de Condutas Recomendadas para o Regime Fechado de Previdência Complementar.