Associação brindou participantes no Jantar Dançante AESabesp/ 2023

Na noite de 17 de junho de 2023, foi realizado o tradicional Jantar Dançante da AESabesp, no elegante espaço “Villa Bisutti Tenerife”, no Itaim, com a impecável assinatura de sua diretora social, Maria Aparecida Silva de Paula, que também é conselheira da Associação Sabesp, com o apoio da competente secretaria da entidade, além dos diretores e coordenadores e conselheiros.

O Buffet foi requintado e saboroso e a animada performance musical ficou sob a responsabilidade da Banda Option.

O casal Isabel e Luciomar Werneck, com Maria Aparecida de Paula

Tendo como anfitrião, o presidente da AESabesp, Luciomar Santos Werneck, o evento foi muito prestigiado pelo público sabespiano, com destaque para as presenças do presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, com sua esposa Magali Scarpelini de Menezes, e do vice-presidente da Associação Sabesp, Carlos Alberto de Carvalho, com sua esposa Ermê, parentes e amigos.

Na mesa, do nosso presidente, também destacamos as presenças do nosso conselheiro deliberativo, José Roberto Barreto Prada, com a esposa Estela Maris, e Uladyr Nayme (presidente da Associação dos Engenheitos da Cetesb) com a esposa Ana Maria.

Um dos momentos mais esperados da noite foi o sorteio de valiosos brindes dentre os quais, a hospedagem em nossas paradisíacas Colônias de Férias de Bertioga ou Ilha Cumprida, de 6ª feira a domingo, com um diferencial: sendo associado das duas entidades, o sorteado poderia levar toda a família. E se fosse só da AESabesp, teria direito a um acompanhante.

A entrega do prêmio foi feita pelo presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes e pelo presidente e diretora social da AESabesp, Luciomar dos Santos Wernek e Cidinha de Paula, aos associados contemplados:

Valdirene de Brito Barbosa (amiga da nossa Turma do Karaokê)

Helieder Rosa Zanelli (engenheiro da Associação de Franca)

Reynaldo Young Ribeiro (atleta do nosso Clube da Corrida e um dos mais prestigiados ex-presidentes da AESabesp).

O nosso vice-presidente, Carlinhos de Carvalho, também foi o ganhador sorteado de um Jantar no Restaurante Terraço Itália, oferecido pela empresa Darqs Seguros, pelas mãos de seus diretor, Alexandre Castro.

Os demais contemplados com prêmios da noite foram: Marcos Meneghini (vinhos da Baccos); Patrícia Taliberti (TV 43 polegadas Full HD/ Perialisi); Nilton Monteiro da Silva e  Shigueo Makita (2 diárias na Pousada Terrazzo Bonjardim), Iara Chao e Plínio Santos (kits de vinho da grife Paola Pedron).

Fotos cedidas pela AESabesp