Associação Sabesp agitou novamente a Fenasan, em 2015

Mais uma vez, a Associação Sabesp teve uma presença marcante e participativa na Fenasan 2015 – Feira Nacional de Saneamento Ambiental, promovida anualmente pela AESabesp e reconhecida como a maior Feira do setor na América Latina. Com realização nos 4, 5 e 6 de agosto, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo - SP, o evento reuniu cerca de 20.000 visitantes, com o tema central: “A crise da água e suas consequências no sec. XXI”, uma das mais importantes discussões da atualidade.

A Associação Sabesp interagiu com esse vasto público, por meio de sua equipe formada por Carla L.dos Santos, Isabel Del Rosario Plaza Alfaro, Manuela Afonso, Reinaldo de Castro e Viviam Gambaro, que lá promoveram a seguinte campanha: "Associe-se e ganhe um relógio e uma Paleta da Paleteca". Mas também tiveram saborosas paletas (sorvete mexicano) para quem foi apenas visitar o estande para atualizar o cadastro.

Muitos parceiros da Associação Sabesp estiveram em seu estande, para apresentar os seus serviços, como a Prev Fácil, a KLP– Soluções em Seguros, a EGAP– Corretora de Seguros, a Megatur , a Auto Escola Javarotti, a Estácio Pós Graduação MBA e a própria Paleteca - Paletas Mexicanas, que deu um sabor especial à Feira, e também promover sensacionais sorteios, os quais destacamos abaixo:

A KLP – Soluções em Seguros ofereceu R$ 1.000,00 em desconto no seguro automóvel ou seguro de vida. O ganhador foi Reinaldo de Castro.

A EGAP – Corretora de Seguros contemplou associados com tábua de queijo e kit de churrasco. Já a Megatur sorteou bolsa "necessaire", contemplando Eliezer Prado, e mala de viagem, contemplando João Neto.

E a Estácio Pós Graduação MBA ofereceu 25% em todas as mensalidades dos cursos presenciais, além de desconto de 50% nas mensalidades dos cursos EAD . Seus representantes ainda garantiram que todas as inscrições para algum curso de Pós- Graduação com o código "FENASAN" terão descontos.

Registramos ainda abaixo a grande movimentação de visitantes tornando-se associados em nosso estande; a presença de Denilson Assaid Ruys (Diretor Regional da Associação Sabesp na UN Pardo e Grande), Everton Ferreira (diretor cultural do Departamento de Franca) e João Alberto Fávero (Diretor Social), além do presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, recebendo uma placa de participação das mãos do diretor de esportes da AESabesp, Evandro Nunes Oliveira e do presidente da AESabesp, Reynaldo Young Ribeiro.