Arraiá do Cantareira será no sábado de 18.07

A Associação Sabesp convida todos os seus associados, amigos e familiares para o "Grande Arraiá do Cantareira", a ser realizado no próximo sábado, 18 de julho, a partir das 12 horas, no Clube de Campo do Cantareira, na Av. Luis Carlos Gentile de Laet, 2500.

A festa será aberta ao público, com entrada gratuita. Pede-se apenas levar um agasalho em bom estado para doação, que dará direito a um cupom para concorrer a prêmios que serão sorteados durante o evento.

Quem comparecer encontrará uma autêntica quermesse com diversas barracas típicas, brinquedos infláveis com monitores, brincadeiras, bingos e bons shows dançantes de "Neguim" (samba), "Denis Pinhoti & Gustavo" (sertanejo) e "Trio Nortista" (forró e demais ritmos do norte e nordeste do País).

A opção de transporte público para o local é o Ônibus: 1018 – 10 Vila Rosa, que sai do Terminal de Ônibus Santana (anexo à Estação Santana do Metrô).