Apresentações do Coral da Associação Sabesp

No dia 17 de setembro, o  Coral da Associação Sabesp fará uma apresentação solo na biblioteca Monteiro Lobato, na Vila Buarque (Rua Gal. Jardim, 485) , às 15 horas, com  o espetáculo "Nossa Cantoria". A entrada é gratuita.

E esse grupo, que tem recebido muitos elogios em suas apresentações, também participará,  no dia 27/09, do  Encontro de Corais “IV Vozes da Mantiqueira”, na tradicional cidade de São Franscisco Xavier.
O evento receberá 20 corais, de diversas cidades do estado de  São Paulo. E as apresentações serão às 15 h e 20 h no sábado, 27/9  (dia do nosso Coral, que encerrará o espetáculo às 20 h) e às 10 h, no domingo, dia 28.

Vem cantar com a gente:

Interessados em cantar no coral da Associação Sabesp devem marcar uma audição com nosso regente, o Maestro Carlos Cerqueira.

Os agendamentos podem se feitos pelo e-mail: coralsabesp@gmail.com