O animado Baile do Hawaii em Pinda

Como tradicionalmente acontece quando falta uma semana para o Carnaval, na sexta-feira quente de verão, do dia 17 de fevereiro, foi realizado o famoso Baile do Hawaii da Associação Sabesp de Pindamonhangaba, que reuniu um público estimado em 400 pessoas em sua sede.

Os participantes foram contemplados com uma mesa farta, composta por salgados, petiscos e frutas à vontade.

Neste pré Carnavalesco de 2017, o evento contou com competente banda de baile "Vale Som" e para finalizar a noite em espírito em apoteose, teve a apresentação da Bateria da Escola de Samba Império Central Mocidade Alegre de Taubaté, com sua Rainha e Mestre Sala.

Considerado pelos associados da região como "o melhor baile de todos os tempos!!!!!", a noite do Hawaii de Pinda teve, como anfitriões, o diretor regional da Associação Sabesp, no Vale do Paraíba, José Fonseca Marcondes Jr. (Jota); e presidente do departamento de Pindamonhangaba, Rogério Rodrigues de Paiva Alves.

Também levaram o seu prestígio a essa grande festa, diretamente de São Paulo, os diretores da Associação Sabesp: Carlos Alberto Carvalho (Esportes), João Alberto Fávero (Social)e Wânia Teixeira Mota (Secretária). Expoentes da Sabesp na UN de Negócio do Vale do Paraíba também marcaram suas presenças, dentre os quais destacamos os Gerentes de Setor Técnico de Operação de Pindamonhangaba - Sérgio Roberto da Silva Santos; do Setor de Cachoeira Paulista - Neil José Soares; do Setor de Lorena - Luiz Henrique Tavares Gonçalves e do Posto de Operação de Santo Antônio do Pinhal - Celso Ioci Ferreira, além do ex-superintendente da RV, Oto Elias Pinto.