Animação total no Carnaval da Colônia de Ilha Comprida

Quem passou o feriado de Carnaval na Colônia de Férias da Associação Sabesp em Ilha Comprida se deu muito bem.

De acordo com o Coordenador, Donizete da Silva, a Colônia estava lotada e a animação foi geral, com direito até a um karaokê. A maioria dos hóspedes fez do local o seu grande ponto de diversão garantida para a família, nas tardes e noites carnavalescas.

Além dos dias ensolarados que garantiram uma boa praia, a cidade também ofereceu um excelente Carnaval aos seus turistas, com marchinhas o tempo todo para os foliões da Avenida Beira Mar e shows noturnos na arena da praia nas cinco noites de folia, que entravam na madrugada e se encerravam somente às quatro horas da manhã.

Então, para quem não foi no Carnaval, fica a dica para conhecer esta cidade e o atendimento classe "A" de nosso Colônia em Ilha Comprida, que dispõe de 8 suítes, para até 5 pessoas, todas com cama de casal, beliche e frigobar; além de salão social, conjunto aquático com 2 piscinas, sala de jogos, cozinha coletiva equipada com freezer, geladeira duplex, fogão e utensílios de cozinha, churrasqueira e estacionamento. A diária oferece pernoite e café da manhã.

Faça sua reserva no site da Associação Sabesp: http://www.associacaosabesp.com.br/pages/ilha-comprida

Colaboração: Donizete da Silva – coordenador da Colônia de Ilha Comprida.