Adeus ao amigo e associado Odair Marcos Faria

Sete meses depois de seu falecimento, foi liberado nesta sexta-feira, 4/10, o corpo do saudoso amigo e associado Odair Marcos Faria, que morreu na Argentina durante uma viagem de Cruzeiro.

Por mais de 30 anos, Odair trabalhou na Superintendência Comunicação (PC) da Sabesp como repórter fotográfico,  atendendo a Empresa em todo o Estado.

Com o olhar sempre atento e sensível aos acontecimentos e apaixonado pelo ofício, Odair sempre registrou o melhor ângulo, a melhor cena, a melhor imagem de eventos, edificações e de pessoas. As fotos de Odair podem ser encontradas nos corredores e nas publicações da Sabesp, das Associações e até em outros órgãos do governo do Estado.

Nossa gratidão e nossa homenagem ao saudoso amigo Odair.
Aos familiares, nossos mais sinceros sentimentos.

ENTERRO

4.10 – sábado – a partir das 9h