ABV promoveu uma superfesta de final de Ano

A Confraternização de Final de Ano de 2014, realizada em 10 de dezembro,  no aconchegante espaço do restaurante do Grêmio ABV, foi de ficar na história para os associados da RMSP- Sul, diretoria sob a liderança de Cristiane Onedo Lebro, que fez questão de prestigiar essa superfesta.

O  evento reuniu mais de 150 pessoas, para um coquetel com deliciosas porções, música ao vivo, dança,  brincadeiras e sorteios de brindes incríveis, como: Tablets,Celulares,Mochilas e um DVD, oferecidos tanto pela Associação Sabesp e Grêmio ABV, como pelos parceiros: AESabesp  e Prevfácil.

Destacamos ainda as presenças da presidente da APU (Associação dos Profissionais Universitários da Sabesp), Francisca Adalgisa da Silva, e das diretoras da AESabesp (Associação dos Engenheiros da Sabesp) Maria Aparecida Silva de Paula e Sonia Maria Nogueira e Silva.

Além das esperanças para 2015, essa festa também comemorou os parabéns aos sócios aniversariantes dos meses de novembro e de  dezembro. Colaboraram para o brilho dessa realização toda a equipe do Grêmio ABV e a funcionária da Associação Sabesp, Maria do Socorro.