Imperdível: Primavera com 50% de desconto nas nossas Colônias!

Sim, você entendeu direito: as quatro deslumbrantes Colônias da Associação Sabesp estão com a diária pela metade do preço, até 15 de dezembro de 2024!

Todas as nossas Colônias, situadas no litoral de Bertioga e Ilha Comprida e nas regiões de pesca em água doce de Cardoso e Presidente Epitácio, oferecem uma estrutura completa de hospedagem em apartamentos com wi-fi e TV, estacionamento, e complexo de lazer dentro de suas instalações: piscinas, sala de jogos, quadras entre outras comodidades específicas de cada região.

Se você quer conhecer ou retornar nas nossas Colônias, será muito bem vindo! Entre no nosso site www.associacaosabesp.com.br/ , clique na janela "Áreas de Lazer" e veja o que cada Colônia tem a lhe oferecer. Daí é só fazer a reserva, que pode ser on line .

Você também pode tirar suas dúvidas e fazer reservas, pelo telefone: (11) 3147-5968 ou pelo e-mail: colonias@associacaosabesp.com.br , com a coordenadora, Marcelle. Confira os excelentes preços promocionais na tabela abaixo: