3ª Festa da Tainha, em Bertioga

Em 10 de dezembro de 2022, foi realizada a 3ª Festa da Tainha, na nossa Colônia de Férias de Bertioga. A iguaria foi servida aos convidados acompanhada de arroz, farofa, fritas e salada.

O evento foi prestigiado pelo Diretor de Áreas de Lazer, pasta responsável pelo excelente funcionamento das quatro Colônias da Associação Sabesp, João Arthur Cardoso de Souza, acompanhado pela sua esposa Rosângela, as filhas Natália e Renata, com seu noivo, Luis.

Quem estava hospedado por lá, adorou, pois a Tainha é um dos peixes mais apreciados no País e possui um sabor especialmente marcante. E, na ocasião foi preparada com o capricho da chef internacional, Ingelore Militzer, que pilota a cantina da Colônia, com excelência e acima está com o anfitrião João Arthur e família.