Associação Sabesp lança “3° Concurso de Causos Sabesp e outras verdades”

Como parte da programação de seu “Jubileu de Ouro” e com o sucesso das duas versões anteriores do Concurso Literário – “Causos SABESP e outras verdades” – a Associação Sabesp, por meio da sua Diretoria Cultural, liderada por Luzia Helena Almeida, lança nova edição do 3° Concurso de Causos – com inscrições e envio dos trabalhos até 30 de julho 2022.

Para participar é só escrever e inscrever seu “causo”, sua história ou outras verdades, tendo como pano de fundo a Sabesp, a Associação Sabesp e até situações e vivências acontecidas nesses tempos de “home office” com acontecimentos e personagens ligados ao ambiente da empresa, nas áreas de lazer e com familiares.

O Concurso premiará os 03 primeiros lugares com R$ 3.000,00; R$ 2.000,00 e, R$ 1.000,00 – respectivamente, com direito de participação na coletânea para todos os inscritos, além de “Menções honrosas”.

Para a escritora e jornalista Luzia Helena Almeida – Diretora Cultural da Associação, este Concurso e a publicação dos livros são a memória, a diversão garantida, emoção em cada linha, além da homenagem àqueles seres inesquecíveis que fizeram a grandeza desta Empresa. Também é a oportunidade de apresentar cada vez mais nossos talentosos artistas – escritores da casa.

“Essas coletâneas são um resgate da nossa memória, de uma forma muito singela, em textos inspirados que traduzem lutas, alegrias, superações e comprometimento daqueles que fizeram e ainda fazem a nossa história “– declarou Pérsio Faulim de Menezes – Presidente da Associação SABESP.

Você encontra o regulamento e como participar nos canais da Sabesp e da Associação Sabesp. Escreva, se inscreva e participe!

Acesse o Regulamento

Para mais informações, acesse o link .