2017 - Encerramento do nosso Jubileu de Safira

Estamos encerrando 2017, com imensa alegria por que estivemos juntos a vocês o ano inteiro, pelo vínculo da comemoração do nosso Jubileu de Safira/ 45 Anos de Associação Sabesp, que nos permite dizer que foi um "Ano todo azul"!

É claro que temos consciência de que também foi mais um período de grande superação para a maioria da população brasileira, mas seja com resultados positivos ou discutíveis, somos todos vencedores por completarmos mais um ano de vida e de trabalho com esforço e dedicação.

Portanto, só temos agradecer a sua presença ao nosso lado, o seu importante apoio, a sua fundamental confiança e, principalmente, ao esforço de todos as equipes de nossas Regionais, que promoveram momentos inesquecíveis, colocando, em cada evento, um selo de amor, respeito e alegria por seguir o nosso lema e a nossa tradição de levar "O lazer ao Alcance de Todos".

Nunca iremos esquecer e deixar de agradecer este ano de 2017!

Com votos de que a nossa satisfação se espalhe nos lares de todos vocês, desejamos a todos um Natal coberto de bençãos e alegrias e um Ano Novo pleno de realizações!

Pérsio Faulim de Menezes (Presidente)
Gestão “O Lazer ao Alcance de Todos”

Entenda o por quê da celebração "Jubileu de Safira"

Considerada como uma das maiores entidades promotoras de lazer do País, a Associação Sabesp construiu estruturas de lazer de alta qualidade, que atendem todos os municípios operados pela Sabesp no Estado de São Paulo. Dessa forma, o "Projeto Jubileu de Safira" é caracterizado pelo incentivo da sede central na promoção de eventos regionais, tanto na região Metropolitana, quanto no Interior e Litoral, ao longo de 2017.

Desde maio, as grandes realizações da Associação Sabesp na Região Metropolitana, Interior e Litoral, contam com o selo "Jubileu de Safira", como símbolo desse importante ano.

Um significado especial do nosso Jubileu de Safira.

Safira é uma linda pedra, de um azul profundo, que induz à serenidade e ao relaxamento. Reza a lenda que a Safira ajuda a descobrir a melhor maneira de contemplar a paz da existência, para alinhar os planos físico, mental e espiritual.

Nesse projeto especial "Jubileu de Safira", trazemos à luz uma história iniciada há 45 anos, com um grupo de amigos que simplesmente queria um espaço para jogar bola e descontrair um pouco após um dia de trabalho. E essa compensação ao merecido esforço, de cada trabalhador da Sabesp, se transformou na nossa grande missão de levar o tão necessário "Lazer ao alcance de todos", uma marca de nossa entidade.

E dentro dessa trajetória, a Associação Sabesp teve o privilégio de caminhar e crescer junto com todos os sabespianos do Estado de São Paulo. Portanto, nada é mais justo do que partilharmos essa alegria em cada pedaço de chão do nosso Estado.

O presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, transmite o seu "muito obrigado" por você sempre estar conosco neste grande Projeto Jubileu de Safira!