1º de Maio com muita festa em Itapetininga

Com o apoio da Sabesp e do Sintaema, o Dia do Trabalhador, 1º de Maio, foi celebrado com muita festa na Associação Sabesp de Itapetininga, dirigida por Marcelo Nunes da Silva, integrada à nossa Diretoria Regional da Unidade de Negócio Alto Paranapanema, sob a liderança de Edvaldo de Almeida.

Uma grande confraternização, na sede campestre de Itapetininga, foi preparada com muito carinho e competência pela equipe local, que reuniu aproximadamente 150 funcionários da RA e seus dependentes.

O evento contou com um saboroso almoço e grandes disputas num Campeonato de Futebol Society, que sagrou como campeã a equipe dos funcionários de Itapetininga, seguida pela 2ª colocada: equipe "Os dependentes" e 3ª colocada: equipe de Itapeva.

Também foi realizado um torneio interno de truco, no qual participaram 10 duplas com partidas animadas e disputadíssimas.

As crianças também tiveram seus momentos de lazer, podendo brincar durante todo o dia em brinquedos infláveis instalados na sede.

Colaboração da coordenadora da Associação Sabesp na Unidade de Negócio Alto Paranapanema - RA , Luciana Grillo Negrin (informações e imagens)