DIRETORIAS REGIONAIS - Associação Sabesp

Mais um Carro Zero, com o maior desconto do mercado!

Em 26 de junho, nossa associada, Ana Paula de Oliveira de Sousa, Eng. na ABV Sabesp,  recebeu o seu belo Nissan Versa, adquirido com o maior desconto do mercado, por meio da carta bônus da Associação Sabesp.

A Nissan entregou o seu veículo em uma plataforma na própria ABV, com o apoio da nossa funcionária da Associação Sabesp no Grêmio do ABV, Maria do Socorro Santos Costa, que registrou esse momento em imagens.

Nossa parceria tanto com a Nissan quanto com a GM está rendendo lucros inimagináveis para os compradores de Carro Zero. E a Associação se dispõe a interagir também com outras montadoras.

Portanto, antes de trocar o seu automóvel, entre em contado com a nossa coordenadora social, Manoela Afonso, pelo e-mail: social@associacaosabesp.com.br e veja a possibilidade de ter a sua carta de desconto. A única condição solicitada é ser nosso associado!