DIRETORIAS REGIONAIS - Associação Sabesp

Associação Sabesp no Jantar Dançante AESabesp/ 2024

Imagens: Estevão Buzato

Na noite de 22 de junho de 2024, foi realizado o tradicional Jantar Dançante da AESabesp, no elegante espaço “Villa Bisutti Tenerife”, no Itaim, com um saboroso Buffet e show da Banda Option.

Tendo como anfitrião, o presidente da AESabesp, Luciomar Santos Werneck, acompanhado por sua esposa Isabel Werneck, a organização do evento ficou a cargo da diretoria social da entidade, liderada por Maria Aparecida Silva de Paula, que também é conselheira da Associação Sabesp, com o apoio da equipe da secretaria da AE, além dos demais diretores, coordenadores e conselheiros.

A Associação Sabesp marcou presença com o seu presidente Pérsio Faulim de Menezes, com sua esposa Magali Scarpelini de Menezes;  do seu vice-presidente, Carlos Alberto de Carvalho, com sua esposa Hermê e sua prima Cida, além do nosso conselheiro deliberativo, José Roberto Barreto Prada, com sua esposa Estela Maris. Na mesa, estão recepcionados pelo presidente e diretora da AESabesp Luciomar Werneck e Cidinha de Paula.

Um dos momentos mais esperados da noite foi o sorteio de valiosos brindes, dentre os quais, a hospedagem em nossas paradisíacas Colônias de Férias, com um diferencial: sendo associado das duas entidades, o sorteado poderia levar toda a família. E se fosse só da AESabesp, teria direito somente a um acompanhante. O ganhador foi Antonio Carlos Costa Vieira.

O Jantar seguiu noite adentro num clima de total animação.