DIRETORIAS REGIONAIS - Associação Sabesp

Associadas realizam uma viagem de sonhos, que foi prêmio do no nosso Baile de Aniversário

A associada, Maria Cristina Silva Dias, contemplada, por sorteio, no nosso Baile de Aniversário, com uma bela viagem à Salvador, realizou esse sonho, em alto estilo, no hotel Vila Galé.

E como a viagem dava direito a acompanhante, ela convidou a sua amiga e também associada, Roseli Sainati. Pelas imagens e sorriso das duas, pode-se prever que aproveitaram bastante.

A empresa que ofereceu o prêmio foi a Agência de Turismo Vie Prime, representada por sua diretora Cássia Regina Marques, sempre presente nos Bailes da Associação Sabesp para compartilhar momentos felizes aos  nossos associados.