Boca, em seu “Milagre dos Peixes”, em Cardoso

Nosso associado Benedito Aparecido Gonçalves, sócio remido de Avaré popularmente conhecido como “Boca”, é o dono desse grande feito: seu peixe tem mais de 10 kilos.

E foi pescado nas águas que banham a sensacional Colônia de Férias e Pesca de Cardoso, da Associação Sabesp.

Para quem é pescador, o local beira a perfeição. E para quem apenas está em busca de descanso, calor e lazer, também é uma ótima pedida, pois costuma fazer sol o ano inteiro.

Confira no site da Associação Sabesp todas as informações de reservas e hospedagem, para uma incrível viagem de lazer.

Fonte: informações e imagens enviadas por Gracielly Dias dos Santos, coordenadora da Colônia de Cardoso.