DIRETORIAS REGIONAIS - Associação Sabesp

Nova Atração em Presidente Epitácio!!

Para você que está se programando para se hospedar na nossa bela Colônia da Associação Sabesp de Presidente Epitácio, saiba que a região está com mais uma super atração!

Bem perto da Colônia agora tem um Horto Florestal, com visitação aberta ao público. E lá tem um Parque dos Dinossauros, que vai deixar a criançada em alvoroço (e alguns adultos também...).

Nossa Colônia conta com uma infraestrutura de 8 apartamentos com capacidade para 05 pessoas cada um. São unidades funcionais e completas, com cozinha (fogão geladeira e mesa) e ar condicionado, além de área para Camping.

Faça sua reserva no site da Associação Sabesp, acesse o link https://www.associacaosabesp.com.br/.../presidente-epitacio