Diretoria de Esportes

Nossos Atletas na importante Corrida e Caminhada do GRAACC

Em pleno domingo de Dia das Mães, nossos atletas do Clube da Corrida e da Caminhada da Associação Sabesp marcaram presenças na 22ª Corrida e Caminhada GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), na manhã de 12 de maio de 2024, na região do Parque do Ibirapuera. Essa prova beneficente teve como principal objetivo arrecadar recursos para oferecer todas as chances de cura para crianças e adolescentes com câncer, que todos os dias procuram o Hospital para tratar a doença.

Contamos com 67 associados inscritos, disponibilizados para os percursos de Caminhada de  3k  e de Corrida de 5k e 10k, partindo da Assembléia Legislativa, onde a Associação montou sua tenda de apoio para oferecer uma boa alimentação, massagens com os massoterapeutas do Instituto Oniki (inclusão de Pessoas com Deficiência Visual) e todo o suporte técnico aos nossos atletas.

Agora nosso grupo está se  preparando para Circuito das Estações / Prova Inverno 2024, marcada para 23/06/2023 na Praça Charles Miller. A Associação Sabesp subsidiará os 30 atletas com 100%, 20 com 50% e os demais com 25% da inscrição.

Venha  participar! Você, associado, que quer fazer parte do nosso Grupo de Corrida, entre em contato com o professor Jorge Augusto: esportes2@associacaosabesp.com.br