Diretoria Cultural

Mais “Cantando Elis”, em Caraguatatuba

Depois do sucesso em São Paulo, o Coral Associação Sabesp seguiu a sua jornada. Em 22 de junho, o musical “Cantando Elis” foi apresentado em Caraguatatuba,  no belo Teatro Mário Covas.

Veja o depoimento do Maestro Regente, Carlos Cerqueira, sobre o espetáculo:

“Foi um dia intenso. Arrumação, montagem de cenário – sim, são os componentes do coral que botam a mão na massa – passagem de som, iluminação, ensaios de cenas, ensaios de trechos musicais e assim, fomos nos preparando para a apresentação da noite.

O momento de receber o público no saguão é único. Podemos conhecer quem estará conosco dentro do teatro, mostrar nosso figurino, a maquiagem, que foi cuidadosamente elaborada, de perto e sentir a energia que cada um deles tem para nos dar naquele momento seguinte.

No palco, cada coralista está focado, está atento aquilo que vem a seguir. A atenção e o foco são necessários para tanta coisa que ainda está para acontecer. Desta forma vamos apresentando parte da história da Pimentinha – Elis Regina.

Nossos agradecimentos a presidência e diretorias da Associação Sabesp, aos nossos familiares e amigos e principalmente aos empenhados coralistas”.