DIRETORIAS REGIONAIS - Pardo e Grande

Happy Hour em homenagem ao Dia das Mães, em Franca

No dia 10/05/2024 a Associação Sabesp da Regional Pardo e Grande/ Departamento de Franca, sob o comando de  Denilson Assaid Ruys,
realizou um Happy Hour em homenagem ao Dia das Mães, embalado pela  dupla Yago e Miguel e com participação especial de Rafa Lemos, o sanfoneiro Mirim que na oportunidade cantou e homenageou as mamães.

Cada mãe foi presenteada com um mimo personalizado em sua homenagem e houve sorteio de vários brindes às mamães presentes.

A Associação Sabesp agradece a parceria das empresas parceiras que disponibilizaram os presentes para o sorteio:

Espaço da Beleza Juliana Barbieri, com os Presentes:
Aplicação de cílios com a Profissional Ana Dermínio/ Mamãe ganhadora: Márcia Bortoliero.
Cabelo, hidratação e escova com a Profissional Mirilene Assunção/ Mamãe ganhadora: Maria Betânia
Design de sobrancelha e depilação de buço com a Profissional Juliana Barbieri/ Mamãe ganhadora: Marta Pires
Pedicure com a Profissional Camila Cristina Evangelista/ Mamãe ganhadora: Fátima Rodrigues

Consultora de Beleza Vanessa Malta, com os Presentes:
Cosméticos da Natura/ Mamães Ganhadoras: Patrícia, Andrea e Rosemeire
Cosméticos da Eudora/ Mamãe Ganhadora: Talita Pradela
Cosméticos da Avon/ Mamãe Ganhadora: Renata
Cosméticos da Mary Kay/ Mamães Ganhadoras: Mônica e Ana Carolina Cosméticos do O Boticário/ Mamãe Ganhadora: Rita de Cássia

Leticia Malta Make Up, com o Presente:
01 maquiagem/ Mamãe Ganhadora: Michelle Gonzaga

Semi Jóias ROSA DO CAIRO com o Presente:
Gargantilha/ Mamãe Ganhadora: Simone Braz

Artesã Daniela Medeiros, com o Presente:
Toalha com pintura a mão/ Mamães Ganhadoras: Adriana Cerqueira, Maria Aparecida

Kelly Campanari – Tupperware, com o Presente:
Copo da tupperware/ Mamãe Ganhadora: Lucila

Vasconcelos Buffet, com o Presente:
Um pudim de leite condensado/ Mamãe Ganhadora: Eleusa Silva

01 Cesta Especial contendo os itens:
01 espumante – doado por: Escola de Futebol
02 taças personalizadas Associação Sabesp
02 cupcakes - doado por: Vasconcelos Buffet
Mamãe Ganhadora: Joseneide Santana

De acordo com a organização, a frase que resume toda essa noite de homenagens e reconhecimento à todas as mamães é: “Mãe onde a vida começa e o amor nunca acaba!”.

Informações e imagens: Vanessa Malta, coordenadora da Associação Sabesp na RG.