DIRETORIAS REGIONAIS - Vale do Ribeira

Associado da M também retira seu Carro Zero, com nossos bônus

Ainda em abril uma SPIN novinha da GM foi retirada pelo associado Rosendo Antonio de Oliveira, de Guarapiranga, com carta bônus de superdesconto para a sua esposa Lilian H. da Rocha Oliveira, pois os parentes em 1º grau também podem contar com esse benefício.

O casal retirou o seu sonhado carro na Concessionária Nova Chevrolet , com a vendedora Simone Belloni, na foto junto aos contemplados.

Aproveite também essa oportunidade. Dependendo do veículo da GM, você poderá alcançar um bônus de R$ 2.100,00 até R$ 4.500,00. Trata-se de um benefício que a sua Associação oferece.

Como fazer para obter esses descontos incríveis?

Escolha o seu carro em qualquer Concessionária da GM ou Nissan, se apresente como associado da Associação Sabesp, entre em contado com a nossa coordenadora social, Manuela Afonso, pelo e-mail: social@associacaosabesp.com.br e peça a sua carta bônus ou declaração de descontos. É um direito conquistado para todos os associados e dependentes. Daí é só fechar o negócio e retirar o seu veículo. Simples assim!