DIRETORIAS REGIONAIS - Metropolitana Sul

38° Aniversário do Grêmio Guarapiranga

(Por Valdemir Reis dos Santos – Diretor de Comunicação da Associação Sabesp).

Na noite de 07 de junho de 2024, o Departamento Grêmio Guarapiranga realizou a sua tradicional “Festa de Aniversário”, dessa vez foi festejar os seus 38 anos de muita atividade e eventos.

Para comemorar esta data tão importante foi realizado entre os meses de maio e junho os jogos de inverno. Foram realizadas as modalidades de Futsal, Truco, Sinuca e Tênis de Mesa.

Todo o evento foi comandado pelo Lucas Nunes, Presidente e por Lucas Santos, Diretor de Esporte e os demais membros da Diretoria do Grêmio Guarapiranga, que faz parte da Diretoria Metropolitana Sul da Associação Sabesp comandada pela Cristiane de Souza Onedo Lebro.

Contamos com a presença ilustre do Miguel Ângelo Ferreira Teixeira, Presidente do Conselho Deliberativo, representando o Presidente da Associação, Pérsio Faulim de Menezes; de Eduardo Oliveira, colaborador da Associação, de Rogério do Grêmio Consolação, de Guidão, um dos Fundadores do Grêmio Guarapiranga, de Valdemir Reis, da Diretoria de Comunicação da Associação, de Gildásio e Flavio Bado, Presidente e Diretor de Esporte e demais Diretores do Grêmio ABV além de representantes do Grêmio Campo Limpo, Sandro, Félix, Igor, Henrique Pompeu e Jeferson.

Destacamos a presença marcante dos associados, familiares e convidados, que abrilhantaram a festa e puderam acompanhar a final do Futsal entre as Equipes do Escritório do Guarapiranga e do ABV e em seguida uma grande festa com muita música, churrasco, chopp, coquetel de bebida e refrigerante a vontade.

A atração musical, com muita animação, contou com o Grupo “quintal do Gordela”, que se apresentou interpretando vários sucessos do samba e pagode.

Tivemos a o sorteio de 5 brindes contendo mochila e boné contando com a participação do Guilherme, filho do Bruno Vieira Falzoni, soldador do Setor de Caldeiraria da Superintendência de Manutenção Estratégica - OG

Seguem abaixo os resultados das modalidades:

Truco
1° Lugar: Alessandro / Felipe / Valdemir;
2° Lugar: Emerson / Weber / Marcos Semeão;
3° Lugar: Carlos // Edvaldo / Sandro

Sinuca
1° Lugar: Marcelo;
2° Lugar: Emerson;
3° Lugar: Marcos Semeão

Tênis de Mesa
1° Lugar: Adriano;
2° Lugar: Ricardo;
3° Lugar: João Batista

Futsal
1° Lugar: ABV;
2° Lugar: Escritório (OG)

Artilheiro
Bruno (ABV)

Goleiro
Luciano (Escritório)

Em seu pronunciamento o Miguel representando o Presidente da Associação parabenizou aos organizadores da festa e aos associados dos Grêmios Guarapiranga, ABV e Campo Limpo pelo grande evento, bem como, agradeceu a todos os presentes.

O propósito dos Grêmios e da Associação Sabesp é proporcionar bons momentos como esse no espírito de levar o “Lazer ao Alcance de Todos”.