DIRETORIAS REGIONAIS - Baixo Paranapanema

1º Karaokê da Associação Sabesp de Presidente Prudente – GREPP

Com o objetivo de promover a integração, o entretenimento e a confraternização entre os associados e seus dependentes, em clima de grande entusiasmo, no dia 06 de setembro de 2024 foi realizado, na Associação Sabesp de Presidente Prudente, uma competição de karaokê denominada:  “1º Karaokê Festival”.

O evento foi prestigiado com as presenças de Pérsio Faulim de Menezes, Presidente da Associação Sabesp; do ex-Superintendente da Sabesp,  Augusto César Leme e sua esposa;  de Lairto Gomes da Silva, Diretor Regional do Baixo Paranapanema da Associação Sabesp e dos colaboradores da Associação Reinaldo de Castro, Coordenador de Suprimentos e de Rosana Fernandes.

Contamos com a inscrição de 07 candidatos participantes que tiveram a oportunidade de brilhar no palco, individualmente ou em dupla, mostrando todo o seu talento, interpretando diversas canções, além de se divertir com os amigos que prestigiaram o evento.

Para avaliação das apresentações foi composto um júri com três membros, que analisaram os critérios de afinação, ritmo, interpretação e presença de palco em uma escala de 1 a 10. As três melhores apresentações levaram os prêmios em dinheiro: 1º R$ 1.000,00, 2º R$ 500,00 e 3º R$ 300,00.

1º Lugar: Tamiris Portes, interpretando “Eu sei de cor” – Marília Mendonça;

2º Lugar: José Augusto Muniz, interpretando “Evidências” – Chitãozinho & Xororó;

3º Lugar: Florindo Viana, interpretando “Seu Amor Ainda É Tudo” – João Mineiro & Marciano;

No ritmo de confraternização tivemos a apresentação de vários artistas que subiram no palco e mostraram seu talento, mesmo não estando inscritos para concorrer aos prêmios.

Contamos com a presença de aproximadamente 60 pessoas entre associados, dependentes e convidados, que saborearam uma deliciosa comida de boteco, com frango a passarinho, calabresa acebolada e batata frita.

Colaboração de Valdemir Reis dos Santos (Diretor de Comunicação da Associação Sabesp), cim informações e fotos enviadas por Raimundo/ Presidente Prudente.