Notícias

No feriado santo será uma benção visitar as Colônias de Férias da Associação Sabesp

Destacamos, nessa edição, a Colônia de Ilha Comprida, por que bem próximo está o Centro Histórico de Iguape, que promove uma das mais belas Encenações da Paixão de Cristo, no seu casario colonial. Será emocionante assistir e participar desse tradicional espetáculo histórico de arte cênica e fé cristã.

A nossa Colônia de Férias é localizada a 250 metros da praia, possui 8 suítes, para até 5 pessoas, com cama de casal, beliche, frigobarTV Smart, Wi-fi e Ar Condicionado. A área externa dispõe de conjunto aquático com 2 piscinas, salão social, sala de jogos, além da cozinha coletiva equipada com freezer, geladeira duplex, fogão 4 bocas e utensílios de cozinha, churrasqueira e estacionamento. Os hóspedes ainda tem descontos em passeios pela região e no comércio local.

Contudo, em todas as nossas Colônias: Bertioga, Cardoso, Ilha Comprida e Presidente Epitácio, você encontrará atrativos e lazer de qualidade, para repor suas energias.

Para visualizar o que cada uma oferece, abra o site da Associação Sabesp: https://www.associacaosabesp.com.br, clique acima na janela “Áreas de Lazer” e depois na Colônia do seu interesse e visualize os itens essenciais para planejar a sua viagem:

- Como são as acomodações
- Os serviços oferecidos
- Os endereços e telefone das Colônias
- Tabela de Preços
- Ficha de Adesão
- Como Chegar
- Curiosidades da Região

Os associados contam com preços reduzidos, mas podem levar convidados a um pequeno custo adicional. Os valores são considerados os mais em conta de cada região, tanto nas cidades de Praia (Bertioga e Ilha Comprida), como nas cidades do Interior (Cardoso e Presidente Epitácio), banhadas por rios, cuja pesca é abundante.

Vale a pena conhecer!

Associação Sabesp

Rua 13 de Maio, 1642
Bela Vista - São Paulo - SP
Tel: 11 3147 5955
faleconosco@associacaosabesp.com.br

Cadastro

Receba no seu email nosso boletim com notícias, promoções, novidades e tudo sobre nossa Associação.