Uma verdadeira aventura ciclística

No feriado emendado de Corpus Christi, o nosso  Conselheiro Fiscal e Presidente do Grêmio de Pindamonhangaba , Rogério Rodrigues de Paiva Alves, em parceria com Clayton Lima Marques, concluiu uma verdadeira aventura ciclística, num “pedal” de 600 km, em 3 dias.

O percurso abrange parte do “Caminho Real” (estrada da época do Brasil Colônia), saindo no dia 31/05 (sexta-feira) de Pindamonhangaba X Roseira X Aparecida X Guará X Cunha X Paraty X Ubatuba. Em 01/06 (sábado) segue pela Orla do Litoral Norte e Sul, saindo de Ubatuba X Caraguatatuba X São Sebastião X Bertioga. E em 02/06 (domingo): Bertioga X Mogi X Guararema X São José dos Campos.

A dupla tem mais de 25 anos de estrada, tendo participado do  maior “Desafio de Mundo de Ciclismo de Montanha”, com uma 15ª colocação, além da 5ª colocação na Copa Paulista, dentre outras conquistas e títulos.