Rifa entre amigos em São Miguel Paulista

No dia 17/06/2024, foi lançada a Rifa “Ação entre Amigos”, no Departamento/ Grêmio São Miguel, com um público estimado em 60 pessoas, com a participação de sócios e funcionários, para investimento de melhorias nesse espaço de Lazer.

O evento, coordenado por José Henrique, Vandercleison e Waldemir , contou com as presenças de Valdemir “Salame” Melhado – Diretor da Associação na RMSP Leste, José Henrique – Presidente do Departamento, e Waldemir de Oliveira – Supervisor Regional Metropolitano. Na ocasião, foi realizada uma entrega de bicicleta e foram destacadas a união e participação presentes, em uma animada e satisfatória reunião entre amigos.