Nossos Atletas do Grupo de Corrida e Caminhada brilharam na Prova Primavera do Circuito das Estações/ 2024

Os atletas do Grupo da Corrida e da Caminhada da Associação Sabesp já entraram na nova estação a todo vapor, pois 105 inscritos participaram da Prova “Primavera”, na manhã de 08 de setembro de 2024, iniciada e concluída na Praça Charles Miller, em frente do Estádio do Pacaembu.

Recebidos pelos anfitriões do evento: o diretor de esporte, Edson Simões Júnior (Índio) e o coordenador de esporte, Jorge Augusto de Souza (Jorginho), a prova foi prestigiada pelo presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes;  pelo diretor social, João Alberto Fávero, e pela diretora secretária Wânia Mota Fávero; além da secretária executiva da presidência, Isabel Plaza e também de atletas da AESabesp, representados pelo seu ex-presidente, Reynaldo Young Ribeiro.

Ressaltamos que nessa 3ª Prova  do Ano, foi notado um aumento de inscritos, que propiciou a nossa diretoria/ coordenadoria de esporte a superar a meta de + de 100 participantes e aguardar um número maior ainda na etapa final, prevista para dezembro (a quarta e última etapa do Circuito/  Prova Verão).

Entre os amigos participantes destacamos o aumento da presença feminina e das famílias que correm unidas, representadas pelo casal:Guilherme de Souza Alves  - Unidade  - OEML – Sócio, a esposa Nathalia Castilho Ferraz -  Dependente e o Filhão, Vinicius Ferraz Alves.

Outros destaques foram a disponibilidade de assessoria técnica-esportiva no local, de um saboroso e reforçado café da manhã na tenda da Associação Sabesp, além da parceria com a AESabesp, com massagistas do Instituto Oniki (Base de Inclusão de Pessoas com Deficiência Visual).

Seguem ainda as fotos da Retirada do Kit de Corrida, na Associação Sabesp, que a cada vez fica mais recheado de assessórios úteis aos nossos atletas, com itens de vestuário, alimentação e hidratação.

Aguardem nossa nova chamada para o próximo evento esportivo e no sigam nas redes sociais: Facebook e Instagram da Associação Sabesp.

Mais informações podem ser obtidas com o Prof. Jorge Augusto, pelos tels (11) 3147-5969 e 3147-5955, ou pelo e-mail: esportes2@associacaosabesp.com.br.