Nossos Atletas presentes na Etapa Inverno/ Circuito das Estações/ 2024

No dia 23 de junho de 2024, nossos atletas do Clube da Corrida e da Caminhada da Associação Sabesp já marcaram presenças logo cedo na Praça Charles Miller, em frente do Estádio do Pacaembu, para participarem da  Etapa Inverno, do o Circuito das Estações 2024 em São Paulo, um dos mais importantes eventos de pedestrianismo do Estado de SP.

Com inscrições subsidiadas (total ou parcialmente) pela Associação Sabesp, por meio de sua Diretoria de Esportes, liderada Edson Simões Júnior (Índio) e com a coordenação do Prof. Jorge Augusto de Souza (Jorginho) nosso grupo contou com 106 inscritos, para percursos de 5, 10 e 15 km.

Já nas primeiras horas do dia, a exemplo das provas anteriores, no local foi montada uma tenda da Associação Sabesp para oferecer uma boa alimentação, orientação e suporte técnico aos nossos atletas, além das massagens com os massoterapeutas do Instituto Oniki (inclusão de Pessoas com Deficiência Visual), num clima de total camaradagem (rolou até uma comemoração de aniversário do Jorginho).

Vale dizer que é crescente o número de associados que trazem seus filhos e demais familiares, dando força ao crescimento de nossa base esportiva.

Participaram do  evento o presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes e as funcionárias da Associação Sabesp Isabel Plaza e Rosana Fernandes, que também colaboraram  na recepção, junto ao coordenador Jorginho, no atendimento do evento.

Você, associado, que quer fazer parte do nosso Grupo de Corrida, entre em contato com o professor Jorge Augusto, pelo e-mail: esportes2@associacaosabesp.com.br  .