Nosso Baile de 52 Anos, com Jantar e Brindes: o melhor investimento em lazer de alta qualidade!

Imagine uma noite em grande estilo, com tudo a que você merece, a um investimento compensador! Ela acontecerá em 04 de outubro de 2024. Trata-se do “Grande Baile de Aniversário” da Associação Sabesp, que comemora o seu Jubileu de Argila (poderosa rocha mineral da natureza), em comemoração aos seus 52 anos, numa verdadeira “festa de arromba”.

Essa esperada noite acontecerá no elegante Clube Esperia, em São Paulo, tido como a mais importante realização de lazer da Companhia, agregando os públicos das Regionais Metropolitanas, do Interior e Litoral, em uma completacelebração. As imagens são da edição passada, para você conferir o que te espera.

Além do Bailão, animado pela eclética Banda “Blue Boys”, está incluso no convite: Coquetel, Jantar e Bebidas com direito a lugar em mesa e participação em sorteios de valiosos brindes, além de estacionamento gratuito. Tudo isso a um custo promocional menor do que qualquer evento com todos esses serviços à disposição:

Lote 1 – Até 15.08.2024: R$ 80,00 (sócios) e R$ 160,00 (convidados).
Lote 2 – A partir de  16.08.2024: R$ 90,00 (sócios) e R$ 180,00 (convidados).
Faça já a sua reserva pelo tel (11) 3147-5979, por que é muito bom, compensador e costuma lotar!!!!!