Mais um carro dos sonhos, com o maior desconto do mercado!

Mais um veículo, com o maior Bônus do mercado, foi entregue, em 08 de maio, em Registro-SP.

Trata-se de um magnífico Nissan Kicks Exclusive+ Tech Pack, na cor branco diamante, retirado em nome da associada Amanda Craveiro Geronimo Nakazawa, esposa do Anderson Takeo Pereira Nakazawa, também dessa Regional.

Nossa parceria tanto com a Nissan quanto com a GM está rendendo lucros inimagináveis para os compradores. E a Associação se dispõe a interagir também com outras montadoras, inclusive para carros elétricos.

Portanto, antes de trocar o seu carro, entre em contado com a nossa coordenadora social, Manuela Afonso, pelo e-mail: social@associacaosabesp.com.br e veja a possibilidade de ter a sua carta de desconto. Para tanto, basta ser associado!