A original homenagem da Diretoria “C” às mães e colaboradoras

A Diretoria de Gente e Gestão Corporativa, sob a condução da diretora Sabrina de Menezes Correa Furstenau Sabino, teve o apoio da Associação Sabesp para preparar uma homenagem diferente e divertida no encerramento do expediente do dia 10 de maio, no Complexo Pinheiros.

O início da comemoração começou às 17h, com uma partida de Futebol Feminino, no Campo construído pela Associação Sabesp no local. Os dois times vestiram camisetas na cor rosa (Débora) e lilás (Raquel), com os logos da Sabesp e da Associação Sabesp,  portando as respectivas mensagens motivacionais:

“ Mulheres Poderosas empoderam outras”
“ Não Pare. Muitas mulheres se inspiram em você”

O amistoso foi vencido pela equipe Rosa, por 2x1, com 2 gols da craque Gabriela. Porém, a equipe lilás também marcou ponto, com a hábil Lara.

Além das atletas, a própria diretora Sabrina de Menezes comentou sobre o entusiasmo das mulheres de sua equipe em agregar esporte e lazer social numa homenagem às mães e demais integrantes da C.

Após ao jogo, foi oferecido um saboroso churrasquinho com um bom pagode, entoado pelo grupo Cantaí, trazido pela colaboradora da C, Mariana da Cruz.

A iniciativa e organização desse evento foi da Assistente Executiva da C , Debora Pierini Longo, com a colaboradora Cynthia Matsumoto. Em discurso para as amigas, ambas relembraram quando participavam, em várias modalidade,  das Olimpíadas da Associação Sabesp, que traziam um clima de confraternização a todos os integrantes, por meio do esporte.

Pela Associação Sabesp, a Conselheira Deliberativa e também colaboradora da C, Maria Aparecida Silva de Paula (Cidinha), marcou presença. Na foto, está com Debora Pierini e a diretora Sabrina de Menezes. Na oportunidade, discorreu sobre a importância das mulheres no esporte e lazer, duas bases da Associação Sabesp, que, em 2024, comemora 30 anos da formação de sua equipe feminina de futebol, detentora de vários títulos nacionais e internacionais, tanto em campo, como em salão.

Essa noite de esporte, festa e sobretudo de confraternização será lembrada com carinho pelas participantes, as quais a Associação Sabesp estendeu seus votos de um feliz dia das mães, com duração em todos os dias do ano.