Jovens atletas de Franca brilham na final da Copa MG Sports

Em 14 de setembro de 2024, foram realizados os jogos das Finais da Copa MG Sports no Clube AABB Franca, reunindo atletas do futebol nas categorias: Sub 08, Sub 10 e Sub 14.

Na ocasião, destacaram-se os jovens alunos da nossa Escola de Futebol da Associação Sabesp de Franca, dirigida pelo professor Fabiano Pradela e integrada à nossa Diretoria Regional UN Pardo e Grande, sob o comando de Denilson Assaid Ruys.

Confira:

Categoria Sub 8

Nossa equipe conseguiu manter a invencibilidade que dura desde o ano passado e venceu a final por 3 a 2, após um jogo muito equilibrado contra o Portinari. Destaque para Guilherme Lespinasse com dois gols na final, Arthur Zanon e Richard Levi, que receberam o troféu de artilheiros e ainda João Miguel Campanari pelo troféu de goleiro menos vazado da competição. Eles receberam o troféu das mãos do amigo Ivo, pai do craque Estevão.

Categoria Sub 10

Foi um jogo muito equilibrado entre Associação Sabesp e Paulista, pois ambas as equipes estavam ainda invictas na competição. E com um golaço de fora da área, Samuel Gomes fez o gol que nos deu esse importante título. Destaque para Christopher Wilian que recebeu o troféu de goleiro menos vazado.

Categoria Sub 14

Apesar do bom futebol apresentado, não conseguimos transformar as jogadas em gols e fomos surpreendidos pelo adversário, terminando o jogo
derrotados pelo Internacional, mas com a cabeça erguida pelo excepcional campeonato que fizemos. Destaque para Yarley que recebeu o troféu de
goleiro menos vazado e Felipe Morais pelo troféu de artilheiro da competição.

A Associação Sabesp de Franca agradece a todos os alunos que representaram toda a escola nessa competição, bem como aos professores pelo empenho de sempre e aos pais pela confiança nesse primoroso trabalho, que vai muito além em serem campeões na bola, mas campeões na disciplina, educação e respeito.

Informações e imagens enviadas pela Coordenadora Vanessa Malta/ Regional da Associação Sabesp da UN Pardo e Grande