“Festa Julina de Presidente Prudente”

Em de 19 de julho de 2024,  foi realizada a tradicional “Festa Julina de Presidente Prudente”, na sede local da Associação Sabesp, integrada à nossa Regional da Unidade de Negócio do Baixo Paranapanema – RB, sob a liderança de Lairto Gomes da Silva, que prestigiou o evento junto a amigos e familiares.

Com tudo que uma boa festa caipira pode oferecer em comidas e bebidas típicas, além de cenários caprichados e brinquedos para as crianças, com monitores; o evento contou com a participação dos associados da região, familiares e convidados, num ambiente de muita alegria, descontração e confraternização.

A animação musical ficou por conta da apresentação de Cesar&Cia.