Eleições Dos Conselhos Da Sabesprev

Começou às 9h00 do dia 26 de setembro de 2022, com  término previsto para às 18h do dia 07 de outubro de 2022, as eleições para a escolha de seus representantes nos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Sabesprev.
Para votar acesse o site da Sabesprev  ou ligue para 08005919084. Você pode votar em um candidato para o Conselho Fiscal e em dois candidatos para o Conselho Deliberativo.

QUEM SÃO OS NOSSOS SÓCIOS CANDIDATOS?

A Associação Sabesp apresenta seus candidatos que podem seus representantes na governança e fiscalização desse órgão.

É importante contarmos com o seu voto o seu apoio!

CANDIDATOS AO CONSELHO FISCAL

Miguel Angelo Ferreira Teixeira - Nº1
(Miguel Angelo Ferreira Teixeira é Presidente do Conselho Deliberativo da Associação Sabesp)
Nosso associado e atual presidente do Conselho Deliberativo da Associação Sabesp, Miguel Ângelo, é formado em contabilidade. Em 34 anos de Sabesp, trabalhou nas diretorias financeira, comercial e atualmente na Metropolitana. Foi diretor do Sintaema por três mandatos. Foi Presidente do Conselho Fiscal da Sabesprev por oito anos, conselheiro do deliberativo por oito anos e atualmente exerce o mandato de conselheiro do deliberativo. É membro do comitê de investimento da Sabesprev. Lutou e conseguiu que um diretor da Diretoria da Sabesprev seja sempre indicado pelos representantes eleitos. Foi eleito presidente do conselho deliberativo da Associação Sabesp para um mandato de três anos. Seu perfil é de caráter, ética e transparência, para continuar zelando pelo patrimônio previdenciário da Sabesprev.
Sua mensagem:
“Valorize seu voto, defenda seu patrimônio e vote Miguel”

Francisca Adalgisa da Silva - Nº2
(Francisca Adalgisa da Silva também é candidata indicada pelo Fórum das Entidades Representativas da Sabesp).
Nossa  associada e funcionária da Sabesp há 33 anos, atualmente, trabalha na Diretoria de Sistemas Regionais – ROC. É formada em Ciências Sociais pela Fundação Santo André (Bacharel e Licenciatura), pós-graduada em Gestão Ambiental pelo Senac e em Gestão de Políticas Públicas pela Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP, atualmente é mestranda em Gestão e Planejamento de Territórios pela Faculdade Federal do ABC-UFABC. Foi eleita pelos trabalhadores, por duas gestões, como Conselheira Deliberativa para Fundação Sabesp de Seguridade Social – SABESPPREV, (gestões 2015 a 2019 e de 2019 a 2023) esteve como Diretora Presidente da Associação dos Profissionais da Sabesp – APU por três gestões (2012 a 2020) atualmente é Diretora de projetos da mesma entidade.

CANDIDATOS AO CONSELHO DELIBERATIVO

Hilton Marioni dos Santos - Nº5
(Hilton Marioni dos Santos também é candidato indicado pelo Fórum das Entidades Representativas da Sabesp).
Nosso associado atua na Sabesp desde 2002 como técnico em sistemas de saneamento. Bacharel em Administração, pós-graduado em Administração e Gestão Ambiental, advogado, formação para Conselheiros de EFPCs pela FIPECAFI, certificado pelo ICSS com ênfase em Administração. Esteve Conselheiro Suplente eleito na gestão 2013 a 2016, participando assiduamente. Atualmente termina o mandato no Conselho Fiscal, eleito na gestão 2019 a 2023 (Presidente do Conselho Fiscal). Também é Diretor do Sintaema desde 2012, atuante na sua Comissão de Saúde, desde 2018.

Cid Barbosa Lima Junior - Nº4
Nosso associado é engenheiro civil formado pelo Mackenzie em 1968. Já trabalhou no Fundusp (Fundo de Construção da Universidade de São Paulo), Metrô de São Paulo e na Logos Engenharia em vários projetos. Ingressou na Sabesp em 1988 e durante aquele ano foi assistente executivo da Diretoria Comercial. Deixou a companhia para assumir o cargo de Administrador Regional de Pinheiros e depois a Assessoria da Diretoria Administrativa do Hospital do Servidor Público Municipal. Voltou à Sabesp em 1993 e, após ter participado do PROSEGE e do Programa Metropolitano de Água – PMA, trabalhou até março de 2009 na Diretoria de Empreendimentos e Tecnologia, na segunda etapa do Projeto de Despoluição do Rio Tietê. Foi Vice Presidente do SEESP, Presidente da AEsabesp, Conselheiro Fiscal suplente da Sabesprev, Diretor de Saúde da AAPS , onde hoje é hoje Conselheiro Deliberativo.

Sebastião Marangoni Mantelo - Nº1
Nosso associado também é atual membro suplente do Conselho Deliberativo da Sabesprev, possui formação acadêmica nos cursos de Ciências Físicas com habilitação em Matemática e Administração de Empresas Públicas. Trabalhou em Banco Comercial de 05/1976 a 10/1977. Atualmente trabalha na Sabesp desde 11/1977 e exerceo cargo de Gerente Administrativo e Comercial desde 07/1990.