Associação Sabesp promove Concurso Musical de Intérpretes “Jubileu de Ouro”

Prepare-se para soltar a voz e mostrar o seu talento! A Associação SABESP, através da sua Diretoria Cultural e em comemoração ao seu Jubileu de Ouro, apresenta o Concurso Musical de Intérpretes. As inscrições vão até 20 de novembro de 2022.

O concurso visa valorizar novos talentos musicais, incentivando e abrindo espaço para novos cantores favorecendo o intercâmbio artístico-cultural. Serão duas eliminatórias, previstas para 30/Nov. e 1o Dez. com a grande final no dia 2 de Dezembro. Quinze trabalhos disputarão as três primeiras colocações.

Dividido em três etapas, o concurso terá estrutura própria de banda ou ainda o uso de instrumentos pessoais. Assim, o participante apresentará o seu melhor, com valorização do canto, impostação de voz e presença de palco. Um corpo de jurados escolherá as melhores apresentações. A “Grande Final” marcada para o mês de dezembro, contará com até dez finalistas.

O Concurso premiará os três primeiros lugares com R$ 3.000,00; R$ 2.000,00 e R$ 1.000,00 – respectivamente.

“... a música nos completa, o canto nos aproxima! Parar e ouvir cada talento, cada voz, alimenta a alma!” destacou a escritora e jornalista Luzia Helena Almeida – Diretora Cultural da Associação.

O Presidente Pérsio Faulim de Menezes relata que “neste Jubileu de Ouro, temos a oportunidade de apresentar novos talentos, reeditando a tradição dos Concursos Musicais de Intérpretes, e isso nos deixa muito felizes”.

Veja as regras:

- Ser associado (e dependentes);

- Até três músicas por participante;

- Música Inédita ou conhecida;

- Enviar ficha de inscrição juntamente com a gravação da obra para: wilsonsantana1@gmail.com e whatsApp (11) 99909-0644.

As apresentações acontecerão no auditório “Espaço Vida” da Ponte Pequena. (Avenida do Estado, 561). Estacionamento e acesso com apresentação do crachá Sabesp. Se inscreva e participe! Afinal como já diria o poeta; ”quem sabe faz a hora, não espera acontecer!”.

Wilson Santana - MTb 60.953